Federação de SUP do Rio garante competição de 2020

Respeitando as orientações das autoridades sanitárias, a FESUPRJ – Federação de Stand Up Paddle do Rio de Janeiro, encerrará o calendário de 2020 com 3 provas de SUP Race.

Para evitar aglomerações, não serão montadas as estruturas habituais dos eventos da Federação, o foco será apenas na raia náutica para a prova, a FESUPRJ fará mais duas etapas de SUP Race até o final do ano para fechar este atípico 2020. Assim sendo, essas três provas encerram o calendário, uma vez que a prova do Rei de Búzios contou pontos para o Ranking Estadual.

“Estamos levando em conta todos os protocolos de segurança para a realização dessas provas, nosso esporte é individual e praticado ao ar livre” disse Rogério Scaldini Presidente da FESUPRJ.

“Assim como outras modalidades de esportes individuais também praticados ao ar livre, tais como: o Tênis, o Beach Tennis e o futebol, entre outros, a FESUPRJ esta voltando com as provas de forma orquestrada e consciente para que todas as medidas de segurança estejam disponíveis aos atletas” completou Rogério.

1 thought on “Federação de SUP do Rio garante competição de 2020”

Comentários estão desabilitados no momento.